12 de março de 2012

AS APARIÇÕES DE HEEDE - ALEMANHA - VOL.01



Alemanha - Emsland- 1936.

Onde: Na Alemanha.

Quando: Em 1936.

A quem: A quatro meninas.


Os fatos: Três anos antes do início da 2ª grande guerra mundial (1939), Nossa Senhora apareceu a quatro garotas, moradoras na pequena cidade de Heede, na Alemanha.

Ao manifestar-se a Virgem Santíssima pediu:

- “Meninas, rezai ainda e muito. Desejo ser venerada como Rainha do Universo e como Rainha das pobres almas”.

A Mãe de Deus segura em um dos braços o menino Jesus, e no outro um globo com uma Cruz. As garotinhas depois de divulgarem o fato, foram muito perseguidas, chegando a passar por interrogatórios impiedosos, por parte das autoridades; inclusive foram impedidas de voltarem ao local onde aconteceram as Aparições.

O bispo de Osnabrück, diocese da qual pertencia Heede, divulgou, em 08 de janeiro de 1938, que as pessoas não deveriam considerar as Aparições como verdadeiras.
Mesmo com o parecer inicial contrário da autoridade religiosa regional, os devotos seguiram suas romarias, em grande número, para o local onde nossa Mãe aparecia.
Com a insistente participação dos fiéis, as autoridades eclesiásticas formaram uma comissão para reestudar e aprofundar as investigações sobre os acontecimentos. Essa importante decisão ocorreu em 08 de março de 1938.

Comprovando os bons propósitos dessa comissão, ou seja, a sua isenção, após o encerramento de seus trabalhos, publicaram uma nova declaração, confirmando a veracidade das Aparições da Rainha do Universo.

Ainda em 1940, já durante a 2ª Guerra Mundial, a Mãe de Deus voltou a manifestar-se para as garotinhas com a fisionomia muito triste e pedindo:

- “Meninas, rezai o Rosário em reparação pelos pecados do mundo”.

Finalmente, a diocese de Osnabrück, no dia três de junho de 1959, após vinte e três anos da primeira Aparição de Nossa Senhora em Heede, publicou um documento reconhecendo como verdadeiras as manifestações da Santíssima Virgem Maria.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog