23 de abril de 2012

APARIÇÕES NA HUNGRIA - A CHAMA DE AMOR DO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA - GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL



Jacareí, 22 de abril de 2012 - Mensagem de Maria Santíssima comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil
“- Meus amados filhos! Convido-vos hoje a erguerdes Comigo ao Senhor o Hino do louvor e da gratidão, por continuar a permitir-Me estar convosco Aqui, há tanto tempo e diariamente, para vos conduzir pelo caminho da oração, da penitencia e da santidade.
Eu amo-vos muito! Vos chamei a todos Aqui pelo nome. Escrevi os vossos nomes no Meu Imaculado Coração, e do Meu Coração eles jamais serão apagados a menos que vós mesmos o apagueis dele com o vosso NÃO ao Meu amor, com o vosso pecado e a vossa recusa em seguir pelo caminho que Eu vos tenho apontado.

Eu vos amo tanto! Quero fazer a Minha CHAMA DE AMOR irradiar-se por meio de vós para o mundo inteiro. Mas, enquanto os vossos corações estiverem cheios de apegos ao mundo e as criaturas, a vós mesmos e a vossa vontade corrompida, a minha CHAMA DE AMOR não poderá arder em vós e nem poderá irradiar-se através de vós aos outros corações. Para que a Minha CHAMA DE AMOR verdadeiramente se comunique por meio de vós, tendes de purificar o vosso coração, limpá-lo de forma que ele possa ser como o Cenáculo foi nos dias que precederam a descida do Espírito Santo.

Verdadeiramente, que o vosso coração seja o Cenáculo, o lugar de doce intimidade, união e oração das vossas almas Comigo a fim de que finalmente A MINHA CHAMA DE AMOR, o ESPÍRITO SANTO, possa descer sobre vós como num pequeno Pentecostes, e assim, a chama dele, a minha CHAMA DE AMOR, possa irradiar-se através do vosso coração para todos os outros corações.

Eu prometo, que aquele que der o seu coração à Mim, que purificar o seu coração e mo oferecer como uma OFERTA DE AMOR, à esse, EU DAREI A MINHA CHAMA DE AMOR em profusão e abundância! Eu transformarei o seu coração num verdadeiro braseiro de amor! Numa fornalha incandescente de amor e aonde quer que esta alma for, aonde quer que ela falar de mim ou de minhas Mensagens, a minha CHAMA DE AMOR se transmitirá por meio dela incendiando os corações e fazendo acontecer a graça da conversão e da renovação do espírito de todos aqueles que se encontrarem com ela.

O verdadeiro devoto da minha CHAMA DE AMOR, jamais perecerá! Jamais padecerá a aridez espiritual, nem tão pouco, a miséria da alma. Porque a minha CHAMA DE AMOR habitando dentro dele, sempre o manterá como uma chama viva que quanto mais se consome, mais arde. Produz luz e calor para iluminar este mundo em trevas e tantas almas hoje já transformadas em grandes blocos de gelo devido à grande apostasia que tomou conta das suas almas.

Isto não significa que a alma que é verdadeiramente devota da minha CHAMA DE AMOR, não passe por sofrimentos, angustias e prostrações nessa vida. Mas, a chama do verdadeiro amor por mim, e pelo Senhor nela, nunca se apagará porque Eu tomo conta da alma que ama a minha chama de amor, com especial solicitude. E nesta minha solicitude materna, Eu providencio para ela todas as graças, todos os auxílios necessários para que se levante se tiver caído. Para que se re-afervore se tiver esfriado um pouco no amor sensível e, sobretudo, aumento muito nela os dons de graça e de amor para que ela siga em frente impertérrita, corajosa, levando sempre mais avante a chama do Meu amor.

Rezai o terço da Minha CHAMA DE AMOR para que esta minha chama desça cada vez mais poderosa sobre vós e por meio de vós se difunda para o mundo inteiro, até transformá-lo na fornalha de amor que Eu quero para que então, o ESPÍRITO SANTO, a MINHA CHAMA DE AMOR, reine e triunfe sobre todos os corações dos Meus filhos preparando a humanidade inteira para a volta do Meu filho Jesus, o rei do amor, que já está ás portas!

Aqui, neste lugar das Minhas APARIÇÕES EM JACAREÍ, onde a minha CHAMA DE AMOR é amada, onde Ela encontrou no coração do meu filhinho Marcos, em primeiro lugar, acolhida total. E onde nunca foi obstaculizada, nunca foi sufocada nem jamais apagada de modo algum, e depois, nos corações dos Meus filhos que com ele me responderam SIM e deram todas as suas vidas à Mim, consagrando-se a Mim na Minha Ordem Religiosa. E em terceiro lugar, NOS Meus FILHOS PEREGRINOS que me responderam SIM, que procuram de acordo com as suas possibilidades, obedecer a tudo quanto aqui vos tenho pedido, Aqui, nestas almas todas, A MINHA CHAMA DE AMOR ENCONTROU o seu átrio, encontrou seu altar, encontrou o seu refúgio, encontrou verdadeiramente a sua acolhida. 

E por isso aqui, esta minha CHAMA DE AMOR arde sempre mais e produz sempre mais frutos e mais frutos de santidade.
Desejo que esta minha chama irrompa-se ainda mais poderosamente. Por isso vos peço: UM ALARGAMENTO MAIOR DOS VOSSOS CORAÇÕES, UMA DILATAÇÃO MAIOR DAS VOSSAS ALMAS E UM SIM AINDA MAIS INTENSO E GENEROSO AO MEU CHAMADO. Desta forma, A MINHA CHAMA DE AMOR, verdadeiramente, triunfará em todos os Meus filhos como no coração do meu filhinho Marcos já tem triunfado.

As obras que Aqui foram produzidas pelo Meu filhinho Marcos. Todas as orações, todos os vídeos das Minhas Aparições e dos Santos que ele fez, tudo isto é fruto da potencia da minha CHAMA DE AMOR que arde nele, que habita nele.
Foi ela quem o moveu, foi ela quem o impulsionou a me servir tanto, a me glorificar tanto a me tornar tão conhecida e amada e a produzir tantas obras santas em Meu louvor.

Esta mesma CHAMA DE AMOR produzirá em vós efeitos de santidade, de salvação e boas obras se vós também deixardes que ela triunfe em vós e opere em vós a vontade do Senhor sem resistência.
Acolhei a Minha CHAMA DE AMOR com docilidade, com fé, generosidade e amor sem opor resistência nenhuma como a minha filhinha Bernadete de Lourdes fez. Como os Meus pastorinhos de Fátima fizeram, como o meu filhinho Marcos fez. Para que assim, o Meu Coração triunfe em vós sem ameaça de rival algum, sem demora e sem oposição. E então, a glória do Senhor, que me enviou Aqui a Jacareí, RESPLANDECERÁ AOS OLHOS DE TODOS, levantando bem alto A BANDEIRA DA VERDADE DO AMOR E DA VITÓRIA.

A todos vós, Meus filhos, abençôo agora generosamente com amor de KERIZINEN..., de LOURDES..., e de JACAREÍ.

Vão na Paz do Senhor.”




Terço da Chama de Amor

02 de fevereiro 
FESTA DA CHAMA DE AMOR DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA






No início(Em honra às Santas Chagas de Nosso Senhor): 5 vezes o sinal da Cruz

Nas contas grandes: "Coração Doloroso e Imaculado de Maria , rogai por nós que recorremos a Vós!"

Nas contas pequenas: "Mãe salvai-nos pela chama de Amor , do Vosso Coração Imaculado"

Nas três últimas contas: "Glória ao Pai... Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira, as Graças eficazes da Vossa chama de Amor, agora e na hora da Nossa morte . Amém."



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, 22 DE JANEIRO DE 2012 


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 


“-Meus queridos filhos, hoje, convido-vos novamente à conversão. Vim chamar o mundo à conversão nestas APARIÇÕES DE JACAREÍ pela última vez! Depois que estas Aparições terminarem nunca mais voltarei a este mundo.

CONVERTEI-VOS SEM DEMORA! POIS O AVISO ESTÁ ÀS PORTAS, O CASTIGO É IMINENTE E VÓS CONTINUAIS DORMINDO TORPORIZADOS NOS VOSSOS PECADOS E DEFEITOS SEM PROCURARDES A VOSSA CONVERSÃO, A VOSSA SANTIFICAÇÃO E O VOSSO APERFEIÇOAMENTO ESPIRITUAL.

Venho convidar-vos outra vez a escutardes as batidas do Meu Coração e a deixardes o fogo de amor do Meu Coração, entrar nos vossos corações e transformá-los completamente. 
Deixai a Minha Chama de Amor entrar nos vossos corações e transformar-vos completamente de pântano de pecado e em jardim de graça, beleza e santidade. 

Deixai-Me arrancar até a raiz todas as plantas más que existem nas vossas almas, os apegos, os pecados, o mal que ainda está em vós. Deixai-Me também tirar de vós Meus filhinhos aqueles resíduos de mal e de pecado, dos quais os Santos tanto vos falaram e que ainda permanecem em vós mesmo depois da vossa conversão, pois o mal sempre deixa o seu traço na alma que o praticou.

Assim como alguém não pode andar num pântano, sair dele sem sujar os pés, assim também uma alma não pode ter cometido pecado sem restar na sua alma resquícios de mal, e Eu quero Meus filhos livrar-vos até mesmo destes resquícios de mal. Permiti, portanto, que a Minha Chama de Amor vos queime, vos purifique, vos abrase de tal modo até reduzir as cinzas todo o resíduo de mal, de pecado, de amor ao mundo e de más inclinações que ainda restam dentro dos vossos corações.

Eu quero transformar-vos em flores de grande pureza, grande amor, grande beleza e santidade, para que Eu possa oferecer à Santíssima Trindade. Para tanto vós deveis deixar-vos verdadeiramente queimar abrasar na Minha Chama de Amor, para que Eu possa purificar-vos de tal modo que não reste uma nódoa, uma mancha sequer de pecado e de mal em vós. 
Por isso, peço-vos uma docilidade sem limites, uma obediência sem reservas a tudo quanto Eu vos tenho pedido aqui, para que assim, Eu complete em vós a obra que já comecei.

Grande coisa, grande instrumento nas Minhas Mãos para realizar em vós esta obra que mencionei de purificação e santificação são as orações que Eu vos dei aqui, e que o meu filho Marcos gravou para vós. Por meio destas orações vos purifico muito, queimo em vós as sementes de mal que ainda restaram em vós, faço germinar as sementes de bem, de bondade, de amor e de santidade Purifico e limpo até os mais escondidos recônditos das vossas almas e assim Meus filhos, todos os dias vos faço sempre mais avançar para aproximar-vos daquela beleza extremada, daquela santidade consumada que tanto quero e espero de vós.

Deixai-vos, deixai-vos purificar, deixai-vos abrasar pela Minha Chama de Amor de forma que todos os dias Eu possa sempre mais levar-vos a uma maior mortificação da vossa vontade, do vosso próprio querer, de forma que vós possais libertar-vos de todas as escravidões e correntes que ainda vos prendem a este mundo, às coisas contrárias a Deus e passageiras, para que assim, sempre mais livres, possais crescer no amor de Deus sempre mais até atingir a plenitude do amor que os santos atingiram.

Eu quero levar-vos a viver na transcendência divina já nessa vida, guiando-vos pela perfeita via do amor, do amor verdadeiro a Deus, da qual os Santos são os vossos amigos, mestres e irmãos maiores que tanto podem vos ajudar a avançardes e a crescerdes nesta via do amor.

Eu estarei ao vosso lado também para vos ajudar e se vós não colocardes obstáculos para a Minha Chama de Amor nos vossos corações, se não resistirdes à Minha vontade e às Minhas Mensagens vou levar-vos a esta grande perfeição no Amor, vos levarei muito, muito longe na via do perfeito amor.

Aceitai Minha Chama de Amor! Abraçai Minha Chama de Amor! Respondei sim à Minha Chama de Amor! Deixai que Ela atue em vós, que Ela queime no vosso coração tudo quanto não é de Jesus, tudo quanto não é Meu, não vem de Mim e deixai que Ela transforme a pedra de gelo do vosso coração numa verdadeira fornalha onde tudo o que é contrário a Deus é queimado e consumido e onde tudo aquilo que vem do Espírito Santo, do fogo purificador e santificador do Espírito Santo, cresce e arde sempre mais!

Meus filhos, preparai-vos com muita oração para o Aniversário das Minhas Aparições Aqui, agradecendo comigo a Deus por ter Me permitido permanecer aqui convosco nesta escola de santidade que há 21 anos Eu abri e da qual o primeiro aluno é o Meu filhinho Marcos e depois todos vós porque esta Escola de Santidade está destinada a dar muita glória a Deus e a gerar muitos santos para o Céu.

Agradecei Comigo a Deus por ter me permitido fazer Aqui Minha Escola de Salvação, de oração, de Conversão e santificação de onde Eu tirarei a maior glória e o mais perfeito louvor para a Santíssima Trindade de todos os tempos!

A todos neste momento abençôo generosamente de LOURDES, de PONTMAIN e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos, a Paz Marcos o mais esforçado e dedicado de Meus filhos, segue em frente na tua dedicação sem se preocupar com quem te é contrário porque não são contrários a ti, mas na verdade são contrários a Mim e Eu saberei colocá-los todos em escabelo de Meus pés.

Segue avante guerreiro do Meu Coração Imaculado e leva cada vez mais almas para dentro do Aprisco Seguro do Meu Coração Imaculado! A Paz, Meus Filhos.”


JACAREÍ, 01 DE JANEIRO DE 2012

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ


"-Amados filhos Meus, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa hoje neste novo ano que nasce e vos dá a Paz. Não temais! O Meu Amantíssimo Coração está convosco, Ele é o vosso escudo, Ele é o vosso refugio e neste refugio vós sereis protegidos e defendidos de todo o mal.


Assim como Eu não falhei no cuidado com o MENINO JESUS e com a VIRGEM IMACULADA, os dois maiores Tesouros do Pai, Eu também não falharei convosco, que sois a raça bendita do Cordeiro de Deus e da Mulher vestida de Sol.
Vos guardarei, vos protegerei e defenderei sempre! E hoje venho chamardes a crescerdes mais no amor, na confiança e na docilidade para Comigo, de forma que a Minha Chama de Amor desça e triunfe poderosamente em vós.

A MINHA CHAMA DE AMOR DEVE DESCER E TRIUNFAR EM VÓS, neste novo ano que nasce e é por isso que vós deveis voltar-vos agora com todo o vosso amor para o Meu Coração Paternal, porque este Meu Coração quer derramar sobre vós as Suas Chamas de Amor, abrasando-vos sempre mais de amor pelo Senhor e fazendo-vos crescer nas virtudes e na santidade. Para tanto, quero o vosso sim total sem reservas ao Meu chamado de amor hoje, de forma que Eu possa acender hoje a Minha Chama para transformar-vos em tochas luminosas que clareie este mundo envolto em tantas trevas de pecado maldade, apostasia e ódio.

A Minha Chama de amor deve descer sobre os vossos corações e triunfar em vós e por isso Eu quero que intensifiqueis as vossas orações pedindo sempre mais a efusão da Minha CHAMA DE AMOR que preparará o Segundo Pentecostes que está cada dia mais perto de vós.
QUANDO A CHAMA DE AMOR DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO CONHECIDA E PROPAGADA ENTÃO O SEGUNDO PENTECOSTES, A SEGUNDA DESCIDA DO ESPÍRITO SANTO OCORRERÁ PODEROSAMENTE NO MUNDO INTEIRO FAZENDO COM QUE TODAS AS ALMAS RESSUSCITEM PARA A GRAÇA DE DEUS, QUE OS DESERTOS SE TRANSFORMEM EM JARDINS FLORIDOS E BELOS E ASSIM O MUNDO TODO POSSA CONHECER UMA ERA NOVA, UM TEMPO NOVO DE PAZ, DE SANTIDADE E DE AMOR!

A Minha chama de amor deve descer e triunfar em vós e é por isso que vos peço que imiteis o amor que os Santos tinham por Mim, especialmente a Minha filha TERESA D’AVILA, ANDRÉ BESSETTE e tantos outros filhos Meus que Me amaram com tanta força e intensidade. De modo que por meio de vós Eu também possa realizar coisas admiráveis, possa converter muitos pecadores e fazer resplandecer no mundo sempre mais a glória que a Santíssima Trindade Me deu, para que assim os pecadores não tenham medo de se aproximar do Senhor por meio de Mim, porque Sou o Pai amoroso, misericordioso e doce e em Mim nada há de terrível, nem de severo, amo os pecadores e desejo levantá-los do lamaçal de pecados em que se encontram caídos, para isso estendo Minhas mãos mil vezes se for preciso a cada dia ao pecador que Me invocar, que Me chamar com confiança e que a Mim se entregar completamente pedindo-Me que o ajude a converter-se, a voltar ao Senhor.


O Meu Coração jamais rejeitará, jamais dirá não aquele que me pede: Meu pai Amadíssimo José salva-me! Ao pecador que Me invocar mesmo que os seus pecados sejam mais escuros que a noite, se Me invocar com confiança e amor Eu não rejeitarei, não o abandonarei, mas o tomarei nos Meus braços como fazia com o Menino Deus e aí então o carregarei novamente para a casa do Pai, o reconciliarei com o Senhor e com a Virgem Santa, o limparei, curarei suas chagas abertas pelos seus pecados e lhe darei uma nova beleza e uma nova vida em Deus.

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vai derramar copiosamente a Sua chama DE AMOR sobre vós, tanto quanto vós Me abrirdes o coração e Me derdes acesso ao vosso coração. Por isso dilatai-o, abri-o largamente para Mim e neste ano derramarei tanto sobre vós a Minha CHAMA DE AMOR que vós vos fundireis com Deus como os metais se fundem no fogo.

Eu desejo levar-vos a uma santidade extrema, por isso quero o vosso sim, abro-vos a porta do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO que é e será sempre o vosso refúgio. Entrai nele e Eu vos guardarei, vos nutrirei, ensinarei e conduzirei sempre mais ao CORAÇÃO DE JESUS.
A todos, neste momento abençôo generosamente de Belém, de Nazaré e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amadíssimos, ficai na paz do Senhor, Eu vos cubro com Meu Manto.”










SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

TEL: (0XX12)9701-2427
+55 12 9701 2427

SITE: 


OU ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

Divulgação:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

Popular Posts

BLOGS QUE ESTOU SEGUINDO