17 de janeiro de 2022

17.01.2022🙏Mensagem de Nossa Senhora a Marcos Tadeu🇧🇷Jacareí/Brasil/Festa da Aparição de Pontmain




Jacareí, 17 de janeiro de 2022 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


“Meus filhos, eu sou a Mãe da Esperança!


Hoje, quando celebram o aniversário da minha Aparição em Pontmain, venho novamente para dizer a vocês: Perseverem na esperança, perseverem na oração, pois o meu Filho Jesus se deixa tocar, se deixa comover pela oração perseverante.


A oração perseverante toca o coração do meu Filho e consegue dele os maiores tesouros de graças. Por isso, perseverem na oração confiante, para que verdadeiramente o plano do meu Filho Jesus e o plano do meu Coração possa realizar-se não apenas na vida de vocês, mas também, no mundo inteiro.


Eu apareci em Pontmain dizendo aos meus filhos que eles perseverassem na oração e que Deus os ouviria em breve, e a ameaça da guerra acabou em poucos dias.


Agora, quando vocês estão vivendo uma nova e pior guerra, desta vez contra as forças mal que se uniram para fazer desaparecer a santa Fé Católica e o nome de Deus na face da Terra, instaurando o reino de perdição de Satanás, eu digo novamente a vocês: perseverem na oração, porque no final Deus os ouvirá, o meu Filho se deixará comover pelas orações, lágrimas e pelos sofrimentos dos justos. E ele virá e com um só gesto de seu braço varrerá da face da Terra todo o mal e aqueles que o praticam e, então, instaurará no mundo inteiro seu reino de amor, santidade e paz.


Meu filhinho Marcos, você está sofrendo os pesados sofrimentos para converter os pecadores e para expiar os pecados que eles cometeram contra Deus. Sim, esmagado pela cruz você segue e agora você deve buscar alento e apoio naquele que te dei por pai, para que verdadeiramente nele você possa encontrar a força que a sua humanidade necessita, não somente para suportar, vencer todas as cruzes, mas também encontrar ali o amor que precisa, o carinho que precisa para curar as feridas que a sua humanidade recebe dos golpes que Satanás desfere contra você.


Sim, eu preparei isto para você e é realmente neste pai que você deve procurar a força que a sua humanidade precisa, o amor e o carinho que a sua humanidade precisa para ter curada todas as feridas e chagas que o meu inimigo abre em sua alma com cada ataque, cada insídia, cada golpe que ele desfere no seu psicológico, na sua mente, no seu espírito e que vão cada vez mais alquebrando a sua saúde e a força vital no meu serviço, abalando assim também a sua parte física, a sua humanidade.


Assim, buscando nele a força, o apoio e o carinho, você será curado por mim, será curado por meu divino Filho Jesus Cristo, que por esse meio quer ministrar a você o bálsamo do seu amor e da cura.


Continue rezando o Rosário e todos os Terços que eu te dei, através deles você terá sempre mais a minha força e a graça para ir avante e vencer.


Continuem rezando o Rosário todos os dias! Rezem por 4 dias seguidos o Rosário meditadonº 116. Assim vocês compreenderão o que devem fazer e o que eu quero de todos vocês.


Divulguem a minha Aparição em Pontmain! Deem o filme da minha Aparição em Pontmain que é uma obra maravilhosa de arte e de amor do meu filhinho Marcos por mim, para cinco filhos meus que não conhecem, para que eles também conheçam a minha mensagem de Pontmain, compreendam o valor e o poder da oração que tudo pode mudar.


E rezem, rezem, rezem! Porque somente a oração poderá salvá-los nesses tempos de grande tribulação, de tudo que o meu inimigo preparou para vocês.


Rezem, rezem, rezem!


A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.


A paz, meus filhos amados! A paz, meu filho Marcos! Procura no pai que eu te dei, no Anjo da guarda que te dei, o amor, o apoio e o carinho e você será curado.”



Assista este Cenáculo completo:


https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1721



Filme da aparição de Pontmain:


https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-7-filme-das-aparicoes-de-nossa-senhora-em-pontmain-franca-a-quatro-videntes

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog